terça-feira, 15 de maio de 2012

Direção da Rádio comunitária Machados FM mais uma vez comete um absurdo contra a democracia.

O irmão Amair que fazia o programa Águas Purificadoras da Igreja Congregacional de Machados-PE, foi barrado quando ia realizar o programa.
O diretor da Rádio o senhor Luiz João disse que ele não podia fazer o programa ele perguntou porque e o diretor disse, sinto muito mais foi o homem que deu ordem segundo o ex locutor da Rádio disse que foi o pedido do vice prefeito Biró que disse que Amair era oposição.
Segundo Amair ele disse que nunca falou sequer em nome de nenhum político mais ele tinha a sua posição contrária do vice prefeito, mais quando estava na Rádio era um profissional ele só lamenta por este absurdo.


Foto(Irmão Amair)


COMENTÁRIO DO PASTOR (EVANDRO KRILLIS)
Povo Machadense são estes absurdos que eu não posso compartilhar acredito que nem vocês também, só porque este jovem fez uma crítica a admistração municipal ele foi excluido da Rádio não ha um outro motivo, quem ouvia o programa feito por este jovem é testemunha.
É por isto que esta Rádio foi multada recentemente pela justiça eleitoral e também autuada pela ANATEL é uma prova que esta Rádio comete abuso de poder.


Foto da Rádio.

4 comentários:

  1. Quem conhece a história do segmento Evangélico em Machados sabe muito bem que essa prática já era do pai desse atual Prefeito num passado não muito recente. Ele não suportava ouvir uma crítica e, se fosse de um Evangélico, ai que a coisa era feia. Hoje, o que vemos são as perseguições voltando de uma forma geral,embora o filho use da hipocrisia, o que faz com perfeição, querendo se passar por amigo das Igrejas, no entanto, todos já estão enxergando que a ambição é a mesma, conquistar o voto e se manter no Poder, impondo.
    Antigamente os Evangélicos representavam muito pouco o mundo eleitoral e eram desprezados e perseguidos mais as claras. Quem quiser saber com mais detalhes essa verdade, é somente consultar um Evangélico antigo de Machados.
    Amigo Amair, você, com certeza, vai ser o primeiro de uma série, que por ter suas convicões políticas conhecida, embora não misture religião com política, mesmo assim irão sofrer as consequências, que, indiretamente visam atingir a Igreja, tentando barrar a debandada dos seus seguidores eleitorais. Fato lamentável, já sofreu, também aqui, um Padre da Igreja Católica de nossa cidade, imaginem as outras denominações, diante da fama. Viva Machados que está acordando e revelando não aceitar mais esse tipo de fazer política com imposição.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE O POVO DE MACHADOS É UM POVO QUE LUTA E SABE O QUE QUER...
    COMO EVANGÉLICA VOU ORAR PARA QUE DEUS CONTINUE DANDO GRAÇA,FORÇA E CORAGEM PARA ESTE POVO.
    E QUANDO ESTIVER AÍ EM SETEMBRO GOSTARIA DE VISITAR AS IGREJAS EVANGÉLICAS DESTE LUGAR E CONHECER MAIS UMA FAMÍLIA DE DEUS...

    ABRAÇOS AO POVO HONESTO DE MACHADOS...

    ResponderExcluir
  3. pior que nem com silvio borba e custódio nem rádio tinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Então você não conheceu a Antena Azul Adriano.
    Então você não conhece Machados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.