sábado, 12 de maio de 2012

VEJA MAIS UMA OBRA FECHADA PELA PREFEITURA DE MACHADOS-PE.

O posto de saúde do sítio Chã de Lucas próximo a Pedra Fina, que foi construido pelo saudoso prefeito Evandro Marques, foi fechado também pelo atual prefeito Cido do PTB, onde os moradores de Chã de Lucas reclamam pela desativação do posto de saúde, eles consideram-se abandonados pela administração atual.

VEJA AS FOTOS.

















Comentário do Pastor Evandro Krillis.


São estas coisas que estão acontecendo em Machados que nós não podemos ficar calados, este prédio que vocês estão vendo é dinheiro nosso isto é um descaso que o prefeito está cometendo com o povo Machadense.
Prefeito tenha misericordia do povo eles estão sofridos o senhor TEM SIDO muito mal com este povo, a cidade já não tem médico todos os dias o que estar acontecendo com  a saúde de Machados?
O povo de Chã de Lucas reclamam além de ser distante pra eles buscarem atendimento médico não tem transporte, mais o carro da saúde estava transportando eleitores para transferir titulo eleitoral ou o senhor não sabia?
O POVO PRECISA SER RESPEITADO.

2 comentários:

  1. Amigo Evandro, na propaganda esse Prefeito é perfeito, de um limão ele FAZ uma limonada geladinha e deliciosa na hora. Quem não vive o dia a dia, quem não vive precisando do poder público, fica deslumbrado com a propaganda e as obras de fachadas.
    O que vimos nos últimos dias foram carros e mais carros da Prefeitura e agregados transportando gente de toda parte e além, para transferirem e tirarem novos títulos eleitorais para Machados, tendo que ir a distante Bom Jardim. Ganância de renovar o Poder utilizando o dinheiro do povo.
    Esse Posto de saúde de Pedra Fina(Chã de Lucas) poderia muito bem ter SIDO reformado como fez o Prefeito Custódio com a Lavanderia em Laranjeiras e, servir como PSF daquela comunidade. Sabem porque o atual Prefeito preferiu abandonar? Para conseguir NOVA VERBA, uma vez que, reformando gastaria pouco e não seria necessário vir dinheiro extra do MINISTÉRIO DA SAÚDE para construir um novo prédio.
    Alguém tem dúvida? É somente entrar no Portal dos Convênios do Governo Federal e ver lá um Projeto de um novo Posto de Saúde para aquela região dos sítios Maravilha e Pedra Fina. Tenho dito. Sílvio Borba - Vereador e Fiscal do Povo

    ResponderExcluir
  2. Evandro, semana passada estava passando em frente ao hospital e vi uma cena ridícula, o pessoal dando porrada na porta de uma ambulância para abrir. Tinha um cidadão com um celular filmando, procura ver quem era para podermos mostrar o descaso com a saúde também na cidade. Não adianta ter 3 ambulâncias se não tem condições de trafegar. Coisa horrivel, era porrada e nada de abrir.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.