quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Salgueiro, PSB terá candidatura própria

Em Salgueiro, o PSB decidiu ter candidatura própria no município, para suceder o atual gestor Marcone Libório, também socialista. O empresário Deda Pacheco foi o escolhido e chegou a conclusão após uma reunião com seu grupo político, nesta terça-feira. Para fechar a chapa, o pré-candidato planeja convidar o médico Ildefonso Rodrigues (PV).
“Estamos analisando todas as possibilidades para não tomarmos nenhum posicionamento que venha a prejudicar o grupo no futuro. Porque o nosso PSB tem se mantido íntegro e precisamos nos aliar a pessoas que tenham a mesma ideologia, com um nome limpo, que nos ofereça condições de conduzir uma campanha livre de irregularidades”, disse Deda Pacheco, aos aliados.
O grupo do socialista negou boatos de que ele deixaria de ser candidato para ser o vice do médico e vereador José Neves (PTB). “Eu sou pré-candidato a prefeito! E serei eleito pelo voto do povo, que está cansado de tanta politicagem e precisa mesmo é de alguém que respeite a opção de cada um. Afinal, o voto é livre”, concluiu Deda Pacheco.

Fonte:(blog do folha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.