quinta-feira, 17 de maio de 2012

Expresso Cidadão abre 220 vagas para o Interior

A Secretaria de Administração do Estado (SAD) abriu ontem (16) as inscrições da seleção simplificada que visa o provimento de 220 vagas no Expresso Cidadão. As chances são para o cargo de assistente de atendimento. A remuneração é de R$ 726,22, para uma jornada de 39 horas semanais.

São 50 vagas para atuação no município de Caruaru, 50 para Petrolina e 120 para a unidade de Garanhuns, que será inaugurada ainda este ano. Podem concorrer os interessados com nível médio completo. O processo seletivo será realizado em etapa única com aplicação de prova objetiva de conhecimentos prevista para o dia 17 de junho.

Os interessados têm até dia 03 de junho para se candidatar através no site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe), organizador da seleção. A taxa de inscrição, que custa R$ 40, deverá ser paga em qualquer casa lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal. Os pedidos de isenção do valor deverão ser solicitados até o dia 22 deste mês.

O resultado final da seleção será divulgada até o dia 29 de junho e a homologação no dia seguinte, quando será publicada no Diário Oficial do Estado. A seleção terá validade de um ano a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada, uma única vez, pelo mesmo período.

FONTE: DIMAS SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.