segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deputada Tereza Leitão declara dedicação total a campanha em Machados.


BlogImagem

A deputada estadual Tereza Leitão, do PT, que foi preterida em Olinda pela mesma corrente do senador Humberto Costa, em favor da reeleição do prefeito Renildo Calheiros, disse nesta manhá, que vai cuidar do projeto do PT em todo o Estado e vai deixar a eleição no Recife em segundo plano. Ele citou que precisa acompanhar as eleições em Machados, em Rio Formoso, em Itamaracá, de seus aliados petistas.

“Recife vai ficar em segundo plano. Se todos estivessemos unidos (em torno de João da Costa), aí o Recife seria prioridade”, justificou.

A deputada revelou alguma mágoa do PT estadual com o desfecho em Olinda.

“O PT aceitou o argumento do PC do B de que Olinda é a joia da coroa. Só se pode mexer lá se Duarte Coelho voltasse e reeditasse as capitanias hereditárias. Neste caso, Recife não deveria ser a joia da coroa para o PT. Recife não foi tratada com esta deferência, a gente não podia nem querer mudar isto. Mas um dia a gente faz o projeto do PT vingar em Olinda. O PT desistiu de mim em Olinda, mas eu não desisti do PT. Vou continuar lutando, não vou me calar nem acomodar, por mais que esta eleição esteja maluca. Olinda e Recife sempre foram às urnas casadinhos. Neste ano, a gente apoia o PC do B lá (com um vice na chapa de Renildo) e eles não nos apoiam aqui (estão com Eduardo Campos). Isto é grave”, apontou a incoerência.

“Era lá e ló, casadinho sempre. Mas a incoerência não fica só nisto. O prefeito Renildo Calheiros é menos avaliado do que João da Costa e é candidato”.

Ela acredita que a oposição não tem chance contra a Frente Popular. “Saiu Ricardo Costa, não se sabe se Jacilda Urquiza vai. ALF (do PMN) e Armando Sérgio (do DEM) não tem chances”.


Fonte(http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.