Na próxima quarta-feira (4), a juíza da propaganda eleitoral de Jaboatão dos Guararapes, Karina Aragão, o promotor eleitoral da 11ª Zona Eleitoral, Luís Sávio Loureiro da Silveira, e o coordenador da comissão de Propaganda do Recife, Henrique Melo, ministrarão uma palestra sobre propaganda eleitoral, destinada aos vereadores jaboatãoenses.
O evento, que acontecerá no Plenário da Câmara dos Vereadores, às 15h, tem como intuito esclarecer e orientar os candidatos sobre os principais aspectos da propaganda eleitoral, principalmente, no que concerne aos trâmites legais da legislação eleitoral durante o período de campanha. Após a explanação, a palavra será franqueada aos parlamentares para que possam tirar suas dúvidas no bloco destinado às perguntas.
Segundo a magistrada Karina Aragão, é esperado que todo esse processo se desenvolva de forma harmônica a fiscalização da Justiça Eleitoral pretende proporcionar, na época da campanha eleitoral, condições de igualdade para os candidatos ao pleito municipal.

Fonte(blog do folha).